segunda-feira, 9 de abril de 2012

MEMORIAL

MEUS MARCADORES IDENTITÁRIOS
Nasci em Mondaí, Santa Catarina, bisneto de Heinrich Wilhem Leuze e de Barbara Schauren Leuze imigrantes alemães, neto de Guilherme Leuze e Joana Amália Spielmann, de Não-Me-Toque, RS, filho de Evaldo Rudolfo Leuze, Professor de séries iniciais e de Anna Ilse Lenkner Leuze, dona de casa e agricultora.
Como se pode presumir, fui na aula com meu pai, recebendo dele a informação das primeiras letras e da leitura. Trabalhava na agricultura ajudando minha mãe, já que em determinada época meu pai lecionava o dia todo. O ginásio, bem como o segundo grau, fiz pelo teste supletivo, sendo praticamente um autodidata. Minha Graduação aconteceu através da UNOESC, onde cursei Português/Alemão, um curso proporcionado pelo Governo Do Estado em 1995.
A especialização deu-se pela CELLER Faculdades. Prestei concurso no ano 2000, porem não assumi, apesar de estar trabalhando com a educação profissional no CEDUP-GV, na época Colégio Agrícola Getúlio Vargas, vindo a assumir na última chamada, visto ter sido prorrogada por duas vezes a validade do concurso, isto aconteceu no ano de 2004. Desde então trabalhei em sala de aula, assumi a assessoria de direção do Centro de Educação de Jovens e adultos em São Miguel do Oeste, assumindo posteriormente a Direção do Centro de Educação Profissional Getúlio Vargas, CEDUP-GV, por dois anos.

Nenhum comentário: